.

.
A criar canários desde 1982 - STAM 666H
Criamos atualmente - Gloster Fancy, Arlequim Português, Lipocrómico Vermelho

Telm: 968 094 048
E-mail: goncaloferreira.canarios@gmail.com
Principais Títulos

Campeão Mundial

Arlequim Português

Campeão Nacional
Arlequim Português; Gloster Fancy e Isabel Vermelho Mosaico

Campeão Internacional COM - Atlântico
Campeão Internacional COM - Reggio Emilia

Arlequim Português

Campeão CCAP - Clube Canário Arlequim Português
Arlequim Português

Best in Show Monográfica Terras do Sado
Arlequim Português

Best in Show GCP - Gloster Clube Portugal
Gloster Fancy

15/04/10

STAM 159L



O meu pai começou a criar canários em 1982, tinha eu 5 anos. Cresci com este hobby e nunca mais parei de apreender. Hoje, tenho o prazer de partilhar com a minha filha como antes o meu pai fez comigo.

É uma presença regular no Canaril, onde para além da curiosidade natural de qualquer criança, começa a absorver alguns conhecimentos.

Já distingue as raças que criamos (tem um gosto particular pelos Gloster Fancy), o porquê das papas serem diferentes, que as aves só podem ir a exposição se tiverem o seu "B.I:" ( a anilha ), a importância dos "verdes" na alimentação, que uma poupa não pode ser junta com outra, etc.

Não falta a uma exposição e não se inibe de fazer perguntas, que raças são, se machos ou fêmeas, quando vai ter canários dela nas exposições, etc.,.

Chegava assim o momento de pedir o seu STAM: o 159L.

Já têm canários anilhados com o seu STAM e que alegria quando vê uma das suas anilhas na pata de um canário. Se pudesse, era ela quem colocava as anilhas.

Diz muitas vezes: " ...os canários são do meu avô, do meu pai e meus..."

É a 3ª Geração da nossa família que chega á Ornitologia, em particular á Canaricultura.

Só os anos dirão se vai permanecer o prazer e gosto que agora demonstra... assim o desejo.


Comigo
Com o meu Pai e Avô

Sem comentários:

Últimas dos Bloggers