.

.
A criar canários desde 1982 - STAM 666H
Criamos atualmente - Gloster Fancy, Arlequim Português, Lipocrómico Vermelho

Telm: 968 094 048
E-mail: goncaloferreira.canarios@gmail.com
Principais Títulos

Campeão Mundial

Arlequim Português

Campeão Nacional
Arlequim Português; Gloster Fancy e Isabel Vermelho Mosaico

Campeão Internacional COM - Atlântico
Campeão Internacional COM - Reggio Emilia

Arlequim Português

Campeão CCAP - Clube Canário Arlequim Português
Arlequim Português

Best in Show Monográfica Terras do Sado
Arlequim Português

Best in Show GCP - Gloster Clube Portugal
Gloster Fancy

19/08/11

I Concurso Internacional de Fotografia da Costa Azul

O Clube Ornitológico de Setúbal pretendendo estimular o gosto pela descoberta e respeito pelo desenvolvimento, preservação e conservação do meio ambiente, com particular relevância para a vivência da fauna avícola no seu habitat natural organiza o Concurso Internacional de Fotografia da Costa Azul, a realizar em três Edições em anos consecutivos, sendo a primeira em Outubro de 2011.


A Fotografia cria mundos infinitos contados por cada olhar e perspetiva, captando emoções e sentimentos que marcam por si só cada experiência e momento. Uma imagem é um veículo poderoso de comunicação e uma forma única que cada um tem de olhar o Mundo.

O Clube Ornitológico de Setúbal apresenta o 1º Concurso Internacional de Fotografia da Costa Azul, com o tema Aves no seu Habitat Natural. Este Concurso de Fotografia é aberto a Fotógrafos Profissionais e Amadores, Nacionais e Estrangeiros que queiram partilhar a sua visão sobre as várias espécies de aves no seu estado mais puro e livre, transmitindo com as suas fotografias todas as emoções e cumplicidades que estes seres "transportam".

O 1º Concurso Internacional de Fotografia da Costa Azul tem como parceiros a United Photo Press, a Edições Vieira da Silva, a DP-Arte Fotográfica e o Portal Liquid Images, que muitos nos honram com a sua presença.

O júri será constituído por Luís C. Oliveira, Jorge Pinto Guedes e Gonçalo Rocha Santos, e vai escolher três imagens vencedoras, podendo existir ainda, duas menções honrosas.

 No 1º Concurso Internacional de Fotografia da Costa Azul haverá uma pré-selecção efetuada pelo jurí das 30 melhores fotografias. A Exposição será composta pelas 30 fotografias seleccionadas e impressas em formato 30 x 45 cms, e assumirá depois caráter itinerante durante um ano.

As fotografias serão apresentadas durante o Evento Ornitológico, O Costa Azul, no Pavilhão de Exposições da Moita. Fica o convite para participar no 1º Concurso Internacional de Fotografia da Costa Azul e visitar a Exposição.

Ver mais através do site do C.O.S 

Ver mais através do site do Concurso
Concurso Internacional de Fotografia da Costa Azul

1 comentário:

Los blogs de María disse...

Te dejo mi nuevo blog http://losblogsdemaria.blogspot.com/ y ya de camino me hago seguidora con esta cuenta, la otra me da problemas y he tenido que hacer un vuelco del antiguo mundo de estrella a este nuevo. Un saludo. Maria

Últimas dos Bloggers